Crime

Grávida de nove meses é esfaqueada pelo ex-padrasto em Cabo Frio

A gestante estava no nono mês e o neném não sobreviveu

A mulher está internada no Hospital Central de Emergência (HCE)
A mulher está internada no Hospital Central de Emergência (HCE) |  Foto: Divulgação
 

A mãe da mulher grávida que foi esfaqueada em Cabo Frio na tarde desta sexta-feira(7) , ainda está muito abalada e afirmou que seu ex-namorado é o responsável pelo ataque contra sua filha, que estava no nono mês de gestação.

De acordo com relatos da mãe ao Jornal Extra, o homem não aceitou o término do relacionamento e se vingou da filha para feri-la. A vítima segue internada, mas infelizmente o bebê não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas afirmaram ao Jornal Extra, que o suspeito do crime era ex-padrasto da vítima e teria abordado a mulher para pedir dinheiro. Ele foi preso em flagrante pela polícia militar e levado para a 126ª DP (Cabo Frio). 

O crime ocorreu na casa onde a vítima morava com a mãe, por volta das 15h30 da Sexta-feira Santa, no bairro Jardim Esperança. A mulher foi golpeada várias vezes e foi socorrida para o Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro São Cristóvão. A mãe relatou que sua filha já sabe que perdeu o bebê.

A mãe da vítima afirmou nas redes sociais que o suspeito esperou ela sair de casa para cometer o crime. Ela também informou que a filha acordou e foi desentubada, mas lamentou pois o enxoval da neta já estava pronto. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima está internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do Hospital Central de Emergência (HCE) e seu quadro de saúde é estável, de acordo com a Prefeitura de Cabo Frio em nota.

< Ônibus pega fogo na Avenida Brasil Ataque a tiros deixa dois mortos e um ferido na Baixada Fluminense <